Wednesday 8 November 2017

Trend vs counter trend trading forex


Como as estratégias de negociação de contra-tendências funcionam As estratégias de negociação de contra-tendências são usadas para entrar em um mercado que pode estar mudando de direção ou simplesmente para lucrar com retornos ou retrocessos comuns que ocorrem em qualquer tendência de longo prazo. Para aproveitar ao máximo os movimentos dos preços de mercado, um bom comerciante emprega estratégias de tendência para uso quando o mercado está se movendo em uma tendência definitiva e estratégias de contra-tendência projetadas para tirar proveito dos movimentos interinos contra a tendência e permitir que o comerciante entre no mercado A um bom nível de preços quando a tendência inevitavelmente muda. Os indicadores técnicos mais utilizados para as estratégias comerciais de contra tendência são as médias móveis, os indicadores de alcance, como as Bandas Bollinger. E indicadores de momentum como o ADX, MACD ou Chaikin Oscillator. Uma estratégia combinada combinada de tendência e tendência de contra-tendência pode ser configurada da seguinte forma: - Use duas médias móveis, como a EMA 5 e 10, para detectar quando um mercado está em tendência. Por exemplo, uma tendência de alta é considerada no local enquanto o preço e os 5 EMA permanecem acima dos 10 EMA. Se essas condições estiverem em vigor, um comerciante mantém uma posição de mercado de acordo com a tendência. - O mercado está se movendo contra tendência quando o preço ou o 5 EMA cruza abaixo dos 10 EMA. Quando isso ocorre, o comerciante sai pelo menos parte de sua posição de acordo com a tendência, pois isso indica uma possível mudança de tendência ou uma retração temporária provável. A confirmação de uma contra-tendência pode vir de considerar o preço em relação a um indicador de alcance. Por exemplo, o preço foi próximo da Banda de Bollinger superior quando o movimento de contra-tendência começou Ou, pode vir de olhar para os indicadores de impulso para possíveis divergências entre ímpeto e preço. A confirmação pode então levar o comerciante a iniciar uma posição na direção oposta da tendência. Mais movimento de preços e análise técnica, em seguida, confirmam uma grande mudança de tendência ou a retomada da tendência existente, permitindo que o comerciante posicione-se em conformidade no mercado. Saiba mais sobre as diferenças entre negociação de tendências e negociação de contra-tendências, e descubra por que alguns comerciantes adicionam tradições contrárias. Leia Resposta Leia sobre alguns dos diferentes tipos de riscos envolvidos com estratégias de negociação que dependem fortemente da negociação de contra-tendências. Leia Resposta Utilize indicadores técnicos adicionais para complementar e melhorar uma estratégia básica de negociação que depende de movimentos exponenciais. Read Answer Compreender a média móvel exponencial, ou EMA, e a divergência de convergência média móvel, ou MACD, e seus respectivos. Ler Resposta Use a média móvel exponencial (EMA) para criar uma estratégia dinâmica de negociação forex. Saiba como EMAs podem ser utilizados muito. Leia Resposta Conheça uma estratégia comum que os comerciantes usam em conjunto com o indicador da Média Motivo Exponencial, conhecido como a média móvel. Leia a resposta Contra-tendência de negociação Obrigado meu amigo. Eu tenho um conjunto de indicadores sim. MAS é apenas para analisar o mercado e saber o que os manipuladores de mercado estão fazendo com o preço. Eu não tenho adx, stoch, ma etc. Minhas entradas são baseadas no que eu vejo no gráfico. Quanto mais negócios você fizer, melhor será o seu sentimento do mercado. Mas eu encontrei algo muito especial que eu confio e use para analisar. Eu também estou interessado em seu sistema. É tão fascinante como tantos conceitos diferentes podem ser tratados no forex, embora a maioria falhe. Bem-vindo, eu apenas uso um indicador de tendência que geralmente é correto e não repintar. Infelizmente, ainda me dá sinais falsos, mas é geralmente correto, então eu apenas abrir vários negócios e fechar alguns com lucros antecipados e deixar o resto funcionar. Por enquanto, tudo bem . E sim, seu direito, a maioria falha por alguns motivos, acho que muitas pessoas simplesmente se recusam a fechar negociações perdidas. Aqui vou publicar um exemplo de um comércio básico de contra-tendência no prazo de 15M. Quando você descobre uma maneira de detectar o enfraquecimento na tendência, ou outra maneira de prever o preço futuro, você deve poder trocar esse método sem perda alguma. Eu adicionei um SL de 10 pips porque não tenho tempo para gerenciar mais de 5 negócios por vez. Com uma taxa de vitória em 70-80 e alvos maiores do que SL, você deve ver que estou ganhando dinheiro no longo prazo. Esse conceito é muito lucrativo se você negociar direito se você não negociar. Você realmente acredita que você deve ser capaz de trocar este método sem qualquer perda, acho que a sua chave para o sucesso está tendo um alvo menor do que o Pofit. A experiência é simplesmente o nome que damos ao nosso erro Aqui vou publicar um exemplo de um comércio básico de contra-tendência no prazo de 15M. Quando você descobre uma maneira de detectar o enfraquecimento na tendência, ou outra maneira de prever o preço futuro, você deve poder trocar esse método sem perda alguma. Eu adicionei um SL de 10 pips porque não tenho tempo para gerenciar mais de 5 negócios por vez. Com uma taxa de vitória em 70-80 e alvos maiores do que SL, você deve ver que estou ganhando dinheiro no longo prazo. Este conceito é muito lucrativo se você trocar direito. Se você não trocar direito, perderá sua conta. você está brincando. Não é contra tendência. É alta e baixa escolha, sr trading. Everebody está fazendo isso. Eu uso um conceito semelhante para mercados de líquidos elevados (es e 6e). Mas para mercados líquidos baixos (nyse) a tendência é sua amiga. Comércio feliz. Boas entradas A negociação exclusivamente contra a tendência é uma receita para o desastre. Está tudo bem no forex e pode funcionar, mas você também deve tentar e pegar as tendências, porque é muito mais fácil, não só na psicologia, mas também o fator de risco também pode ser inclinado muito mais a seu favor. Eu aprendi muito sobre isso. A única razão que desvanece o trabalho é devido ao fluxo médio de pedidos no preço, é sempre a procura do maior volume de paradas por perto. Então, é por isso que você geralmente vê o preço falso depois de limpar um nível de resistência ou o que quer que você queira chamar, apesar da direção. Na minha opinião, o risco está inclinado contra você ao negociar com a tendência. Se ele virar (e será) você ficará com uma grande perda ou SL hit. Você sabe que a tendência se tornará. Use isso como uma vantagem. Não sobre o quanto você ganha, mas quanto perde o Hello FF. Começarei a minha missão para provar que essa tendência é seu inimigo e publicar fotos de tradições contrárias à tendência. Eu nunca vou negociar em direção à tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Contra tendência é quando você esperaria que o preço atinja um nível na direção oposta da tendência. Poderia estar abaixo do ponto em que a tendência original começou, ou muito abaixo. Tendência dá tudo para ganhar quando se negocia contra e tudo a perder ao negociar com. Pense nisso com cuidado. O segredo está nessa frase. Outra coisa para lembrar quando. Um pouco mais de um ano atrás, eu pensaria que você poderia estar louco ... Eu acho um pouco diferente agora, hmm ... talvez isso signifique que o mais novo eu pensaria que o mais velho eu sou louco. Bem, heres um janeiro de 2017 até o presente algo backtest de um dos sistemas que eu projetei (acho) faz mais ou menos o que você está falando, mas sem considerar o preço. Acho que sua declaração tem mérito, acho que é possível ser Trend Agnostic, mas ter sucesso. Imagem anexa (clique para ampliar) Um pouco mais de um ano atrás, eu pensaria que você poderia estar louco ... Eu acho um pouco diferente agora, hmm ... talvez isso signifique que o mais novo eu pensaria que o mais velho eu sou louco. Bem, heres um janeiro de 2017 até o presente algo backtest de um dos sistemas que eu projetei (acho) faz mais ou menos o que você está falando, mas sem considerar o preço. Acho que sua declaração tem mérito, acho que é possível ser Trend Agnostic, mas ter sucesso.

No comments:

Post a Comment