Saturday 25 November 2017

Opções trading journal template no Brasil


Excel Spreadsheets. These são planilhas de Microsoft Excel grátis para qualquer pessoa usar e manipular para suas finanças pessoais Se você vir um erro ou sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados me avise e eu vou atualizá-los se eu concordo com você Eu posso dizer-lhe Como criar um novo design com fórmulas excel para caber suas comissões de corretor se você precisar de assistência Se você usar um desses e quer agradecer-me com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de email. PROFIT LOSS TRACKING. The anexo Excel planilha é a minha opinião mensal de ganhos mais indústria quebra de participações juntamente com o meu lucro ou perda conta por estoque Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-industries. I achar que é vital como parte do meu comerciante s diário para acompanhar onde eu Não apenas por ação, mas também como cada opção de comércio está fluindo Algumas posições podem levar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, ter o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender Encontrando-se muito fácil de perder a pista com onde eu estava Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa perder dinheiro em uma opção O comércio não significa que eu estou no geral Eu acho que esta planilha uma das minhas melhores ferramentas para controlar oscilações emocionais todos nós sentimos em trabalhar no mercado de ações Tendo a repartição sector da indústria incluída na mesma visão também me impede de carregar até pesado em um A planilha anexada Excel ajuda-me quando escrevendo postos nus Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que o meu Retorno sobre o Investimento ROI será Ao analisar cada opção contrato eu comparar que greve e prémio é a melhor escolha para mim Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que a venda coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu possa ser hap Py com para o risco reduzido Se o estoque subjacente não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão Uma vez que eu determinei o meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde eu vou definir Meu limite para o prêmio que vai me ganhar o ROI que eu estou procurando Cada um desses passos tornou-se automático para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma bem pensada decisão. Esta planilha ainda tem Um monte de opções anteriores opiniões lá como exemplos do que eu fiz. RETURN ON INVERSMENT COVERED CALLS. I usar a planilha anexada Excel para me ajudar quando escrever chamadas cobertas eu usá-lo muito parecido com a planilha acima, mas para chamadas cobertas substituições Off No Excel Spreadsheets.5 Coisas que você absolutamente deve fazer depois de colocar uma opção Trade. If você realmente quer ser um comerciante opções bem sucedidas, você precisa ter bons sistemas no lugar Parte do sistema é o que você faz depois de colocar um comércio Qualquer idiota aldeia posso Coloque um comércio, é o que você faz em seguida que é importante Aqui s 5 pontas para começá-lo dirigido na direção certa.1 Verificar ganhos e outros dados importantes releases. Of claro que isso é algo que você deve fazer antes de colocar um comércio, mas se Você didn t, você deve fazê-lo logo após a colocação do comércio Você sempre pode fechar o comércio imediatamente se houver um anúncio importante durante a vida do seu comércio Anúncios como PIB ou relatório de empregos podem ser grandes eventos de mercado em movimento assim você precisa ser Ciente de que s vir acima sobre o curso de seu trade.2 Reveja seu plano. Para cada comércio você coloca-o absolutamente deve ter um plano para quando você fará exame de lucros, cortará perdas ou ajustará seu comércio Reveja seus planos para o comércio que você apenas Colocados e escrevê-los para baixo ou, pelo menos, marcá-los em um chart.3 Verifique seus requisitos de margem. Chamadas de margem são horríveis, por isso não se colocar em uma posição onde você pode obter um Depois de colocar o seu comércio, verifique se você tem o suficiente em Sua conta para cobrir Seus requisitos de margem atuais Dependendo de sua estratégia de negociação, você pode querer adicionar um buffer de 20 para o montante da margem para ajudar a evitar uma chamada de margem. 4 Atualize seu log de comércio. Espero que você tenha um log de comércio, porque se você já está atrás O 8-ball Depois de colocar o seu comércio você deve entrar no comércio no seu log de comércio para que você será capaz de revê-lo em uma data posterior Abaixo está um extrato do meu registro de comércio, se você quiser uma cópia deste modelo de planilha, apenas Aperte o botão abaixo.5 Desligue seus gráficos. Algo que eu era culpado de quando eu comecei pela primeira vez estava assistindo tick Depois de colocar um comércio que eu iria sentar lá assistindo o gráfico como um falcão e salientando cada movimento 01 01 A vida é muito curta Para esse tipo de coisa, depois de colocar o seu comércio e verificação dupla tudo, fechar fora de sua conta corretora, pelo menos, os próximos 30 minutos e apenas relaxar Nada drástico vai acontecer em 30 minutos. Importar seus negócios diretamente de seu corretor ou negociação Plataforma Tudo em o Nce, fácil como a torta E se por alguma razão Tradervue não suporta diretamente seu corretor aqui a lista, você pode incorporá-los manualmente, ou você pode importar seus comércios de Excel ou de um arquivo de texto. Quando você grava um comércio em seu jornal, Gráficos em vários prazos de semanalmente para baixo para 1 minuto estão disponíveis para a sua revisão Você ll mesmo ver a sua compra vender pontos marcados nos gráficos, mesmo para trades anos no passado. Faça anotações sobre seus negócios, e revê-los mais tarde Enter-los durante O dia de negociação, ou esperar até mais tarde - você começa a decidir por si mesmo o quanto você quer fazer durante o dia de negociação. Faça anotações sobre o dia de negociação como um todo, mesmo para os dias que você didn t fazer qualquer comércios O Journal View convenientemente grupos Negociações e notas relacionadas por day. Tag seus negócios com as tags que você deseja mais tarde, você pode filtrar seus negócios por estas tags para detalhar o que você está procurando Veja de relance como um determinado sistema ou configuração está funcionando. Use o Filtro global para selecionar apenas os Quer olhar para o símbolo, lado, tag, duração ou intervalo de datas, uma vez que você selecionou um filtro, você pode ver o jornal, comércios, ou relatórios com base em apenas os comércios. Um resumo do dia, uma recapitulação do último Semana de desempenho de negociação, a atividade em suas negociações recentes compartilhadas e até mesmo ponteiros para comércios outros têm compartilhado nos mesmos instrumentos que você estava negociando nos últimos dois dias. Se você trabalhar com um treinador de negociação ou mentor, você pode dar-lhes acesso a Seus dados de negociação, e você pode até ver comentários e ter conversas com eles sobre comércio específico. Running PL Charts. See os mesmos estudos de gráfico de médias móveis, bandas de bollinger, ATR, etc que você usa durante o dia de negociação, ou adicionar gráficos de comparação com Um índice, setor ou outro security. View seu comércio s PL ao longo do tempo E para negociações intraday, ver o seu combinado combinado PL para todo o dia de negociação, destacando onde um comércio específico se encaixam nas diárias e Taxas. Trades liquidado em outras moedas por exemplo Forex, Eurex, etc Irá calcular P L dados e estatísticas, tanto na sua moeda nativa, e na moeda base USD para relatórios agregados com outros trades. Track comissões e taxas, e mudar os relatórios para usar cálculos brutos ou líquidos com base em sua preferência.

No comments:

Post a Comment