Wednesday 27 December 2017

Muito bom forex early warning


EURUSD Trading Early Morning Momentum O EURUSD registou um decréscimo constante nos catorze meses anteriores. Desde que foi formado em abril de 2017 em 1.4938, o par diminuiu tanto quanto 2652 pips. À medida que o par continua a se mover para baixo, os comerciantes podem começar a procurar novas fugas na direção da tendência durante as horas de mercado ativas. Para tirar proveito desses movimentos, é essencial entender diferentes características da sessão de mercado e ter um plano para aproveitar o comércio de novos acidentes. Abaixo podemos ver um gráfico de 1 hora do EURUSD usando o indicador de sessões de troca. Este indicador nos ajudará a entender exatamente quando ocorrerão erupções com a tendência. Nossos maiores movimentos de mercado geralmente ocorrem durante as sessões de mercado de Londres ou Nova York. Durante a atividade de mercado de ontem, o EURUSD mudou tanto quanto 167 pips. Isso é comparado com a seguinte sessão de mercado de Tóquio que se moveu tão pouco quanto 45 pips. Com esta informação em mãos, agora sabemos se estamos buscando entrar em um comércio usando uma estratégia de breakout, devemos focar principalmente nossa análise em mercados entre Londres e New York horário comercial. À medida que a volatilidade aumenta durante a sessão de negociação de Londres e Nova York, os comerciantes podem começar a procurar oportunidades de negociação com uma variedade de métodos. Uma das maneiras mais fáceis de detectar um potencial breakout é usando um indicador de canal de preços em seu gráfico. Abaixo, temos um canal de preços de 55 períodos colocado no gráfico EURUSD de 30 minutos. Os comerciantes irão observar os 55 baixos do período atual em 1.2518 para serem quebrados durante a sessão de Londres ou Nova York para planejar suas entradas durante o aumento da volatilidade. A minha preferência é trocar o EURUSD por uma ruptura no estabelecimento com um novo período de 55 baixas. As paradas podem ser colocadas acima da alta anterior acima de 1.2585. Os limites mínimos podem ser colocados a 140 pips para uma relação de recompensa de risco 1: 2. Os canais de preços são um indicador personalizado e devem ser carregados no Marketscope 2.0. Para obter uma descrição completa sobre como adicionar canais de preço DNC ao seu gráfico, consulte nossas instruções de download. --- Escrito por Walker England, Trading Instructor Para entrar em contato com Walker, envie um email para WEnglandFXCM. Siga-me no Twitter na WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walkerrsquos, envie um email com a linha de assunto ldquoDistribuição Listrdquo para WEnglandFXCM. O DailyFX fornece informações sobre os relatórios econômicos e eventos políticos que influenciam o mercado de divisas. Aprenda a negociar em moeda com uma conta gratuita e gráficos da FXCM. DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de câmbio. Análises em segundo plano Essenciais são e-mails não solicitados e cartas de revisão forex que recebemos de nossos clientes sobre o sistema de negociação Forexearlywarning. Estes são os negócios abertos que eu tenho no final da sexta-feira negociando 632017. Estes foram colocados no final da noite de quarta-feira 612017 até o início da manhã de quinta-feira 622017. Isso equivale a cerca de 11.500 para esse período. Desde o início da semana, cerca de 5.000 esperavam as mudanças de tendência. Isso aumentou a conta 40 para a semana, o alto ainda não foi reservado. Na taxa atual de consumo de pips até o final de junho, a conta aumentará para mais de 200 para o mês, enquanto eu continuar a fazer o que eu fiz. Vários aqui são para a espera a mais longo prazo por dia. Juntei-me a Forexearlywarning em janeiro e troquei de demonstração por alguns meses, então consegui grande para as minhas calças e o vento nocauteou as minhas velas. O mercado tem o hábito de fazer isso com você. Mas lição aprendida. Agora está ficando assustador, nunca tive muito dinheiro na minha vida ao mesmo tempo. Obrigado T Só queria agradecer por tudo. Escutei todas as lições durante o fim de semana. Eu não fiz comércio de papel na segunda-feira, mas comecei a negociar na quarta-feira das 3h às 10h30, hora do leste com 9 posições abertas. Consegui obter 350 pips seguindo o plano de negociação. Agradeço tudo o que você faz. KJC Oi, meu nome é Claudio e eu moro na Itália e Ilsquom um cliente satisfeito de cerca de dois meses. Troco o mercado Forex de cerca de três anos e até agora tenho lutado para obter resultados consistentes. Seu sistema foi uma verdadeira revelação para mim, estou apaixonadamente estudando isso e a Irsquom rapidamente desenvolveu uma nova maneira de ver o mercado FX que me permite ganhar mais de mil pips em pouco tempo. Desculpe-me pelo meu inglês aproximado e se minhas perguntas são irrelevantes para uma negociação lucrativa, mas adoro esse sistema comercial e gostaria de entender isso profundamente. Agradecemos antecipadamente a sua atenção. Muito bem sucedida. CF da Itália Olá novamente. Este e-mail é apenas uma atualização do meu progresso. Estou fazendo muito bem e estou negociando 12 lotes micro após 3 meses agora. O medo de comprar nos altos está desaparecendo lentamente. Estou começando a segurar meus vencedores por muito mais tempo e depois de ver o que o iene fez ultimamente, isso ajuda a aumentar a confiança em manter em vez de sair com apenas um punhado de pips. Anexei uma captura de tela da minha curva de equidade. Esta é a melhor troca que eu já consegui fazer por um longo período de tempo. Obrigado novamente. RH Eu sou um desses novos comerciantes que tem lutado e desperdiçou muito dinheiro no treinamento de besteira. Eu corri em todo o seu site ontem e apenas o devorou ​​lendo todas as lições o tempo todo. Estou escrevendo para dizer que estou tão impressionado com sua honestidade, integridade e conhecimento e a maneira que você compartilhá-lo com a gente. Eu não perdi um segundo depois de ler seu material e me inscrevi imediatamente como assinante. Eu pretendo seguir suas instruções na carta e me tornar um comerciante muito bem sucedido como eu sou um veterano desabilitado e precisava de algo que eu pudesse fazer sozinho em casa. Obrigado pelo seu serviço para a comunidade forex, desejo-lhe o melhor sucesso e estará com você por muitos, muitos anos. Melhores desejos, CT Prezado Dan e Rick Parabéns por se tornar co-proprietários do ForexEarlyWarning. Estou muito entusiasmado e feliz por você. Fui sintonizado todas as semanas com os seminários do Metro Detroit há mais de um ano e tenho vindo a respeitar e apreciar o que você está fazendo para ajudar os outros comerciantes. Minha jornada forex começou em novembro de 2017, quando Mark visitou Vancouver. Fiquei impressionado com a integridade e a paixão de Marks por compartilhar seu conhecimento arduamente arriscado de negociação de Forex. Todo o conceito de oferecer educação de qualidade gratuita e custo de assinatura muito baixo foi tão novo e inesperado na busca de lucros altos pelo resto do setor de Forex. Ainda não conheci Joel, mas sua reputação o precede, sua postagem no grupo Yahoo é muito perspicaz e revela seu profundo conhecimento da tendência na sequência da negociação da fx. Parabéns para Joel também. Essas são mudanças excelentes e muito emocionantes e agradeço ser parte de um grupo tão fantástico de comerciantes, e as pessoas acima de tudo. Algumas semanas atrás, Mark mencionou que ele poderia considerar realizar um seminário em Detroit em algum futuro próximo. Na lista, será uma ótima chance para conhecê-lo, tudo aí, eu estou fazendo transição para ser um comerciante em tempo integral - algo que eu não poderia ter sonhado há apenas um ano. ForexEarlyWarning tem sido um verdadeiro trocador de vidas, continue com o bom trabalho Com gratidão e apreciação, YV, Vancouver Hello Guys, Muito sucesso com seu empreendimento novo e melhorado com um dos melhores métodos de negociação FX no mundo BvdW, Holanda Estes são O resultado do meu comércio de trocas de demonstração que entrei na quinta-feira, 4 de abril de 2017: AUDJPY 314.6 pips

No comments:

Post a Comment