Friday 20 October 2017

Últimas notícias sobre o mercado cambial na índia


Fontes de dados de Forex News: Mecklai Financial Services - dados de pontos de câmbio tardios de 5 minutos, dados de futuros e futuros de moeda do EOD, relatórios, taxas de depósito. Oanda ndash Currency Spot EOD data para conversor Forex, dados de moeda baseados no continente e desempenho histórico. Todos os timbres são refletindo IST (Indian Time Standard). Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço e Política de Privacidade. Browse Companies Browse Mutual Funds Outros sites do Times Group Vida e entretenimento Networking Hot on the Web Copyright 169 2017 Bennett, Coleman amp Co. Ltd. Todos os direitos reservados. A Houol, baseada em conteúdo local para sucesso na Índia Houzz, é um livro de recortes on-line Que permite que designers e profissionais do serviço doméstico exibam seu trabalho. A firma de design doméstico Houzz Inc., com sede nos EUA, que abre o site da Índia na segunda-feira, espera capturar o mercado com conteúdo local e comunidades, disse o co-fundador da empresa. Houzz é um livro de recortes on-line que permite que designers e profissionais do serviço doméstico exibam seu trabalho. Este é o décimo quarto lançamento nos últimos dois anos. Como temos membros da comunidade de todos os países do mundo, temos que decidir como priorizar e cada país em que nos dirigimos. Temos uma forte demanda da comunidade profissional local aqui. Na Índia, mesmo antes do lançamento, temos cerca de 50.000 profissionais ativos, o que é um número enorme, afirmou Adi Tatarko, co-fundador e diretor executivo da Houzz. Em segundo lugar, trata-se de interesse global que recebemos da nossa comunidade e muitas pessoas estão procurando diferentes produtos e idéias e interagindo com profissionais na Índia. Há muito interesse por projetos e produtos e materiais produzidos na Índia, disse ela. De acordo com especialistas da indústria, a entrada de Houzz pode aumentar a concorrência para jogadores locais, como Urban Ladder e Pepperfry. Ldquo O comércio baseado em conteúdos está em ascensão. O nível de engajamento neste modelo será muito maior do que o incumbentsrsquo. A experiência global do cliente será melhor porque você tem um nível de interação muito mais alto, rdquo disse Sreedhar Prasad, parceiro, comércio eletrônico e start-ups na KPMG na Índia. Em um ecossistema mais amplo, há uma grande questão sobre o que acontece quando uma grande internacional vem em um segmento que é vencedor - tudo por natureza. Se você está indo de frente contra esses caras, você precisa ter uma forte diferenciação, rdquo disse que Ashish Goel, co-fundador e diretor executivo da Urban Ladder. A Urban Ladder, que até agora criou 77 milhões de Sequoia Capital, Kalaari Capital e SAIF Partners, entre outros, e a Pepperfry, que gerou cerca de 160 milhões de Goldman Sachs e Norwest Venture Partners, entre outros, ao contrário de Houzz, têm em casa Designers para consulta. O Livspace, apoiado por parceiros da Bessemer Venture, que até agora tem arrecadado 28 milhões de dólares, é o mais próximo de Houzz, com foco em design de interiores e de interiores. No entanto, o foco é no conteúdo, não nas comunidades. A Índia viu os gostos de a Amazon e Uber fazer um dano na quota de mercado de rivais locais, como Flipkart e Ola, respectivamente. Houzz ainda está para lançar na China, um mercado onde a Amazon Inc. e a Uber Technologies Inc. perderam as mãos. Houzz tem uma equipe de 10 membros na Índia, que trabalhará na localização de conteúdo e na expansão da comunidade de designers. É liderado por Sanjay Nadkarni, co-fundador e executivo-chefe da Babyoye, que foi vendido ao Grupo Mahindra em fevereiro de 2017. Houzz, que foi iniciado em 2009 pela dupla de marido e mulher de Alon Cohen e Tatarko, levantou até agora Cerca de 213 milhões de Sequoia Capital, DST Global, New Enterprise Associates e Kleiner Parkins Caufield amp Byers e T Row Price entre outros. Durante o último aumento do fundo em outubro de 2017, a empresa teria sido avaliada em 2,3 bilhões. Possui um mercado de comércio eletrônico e um serviço de publicidade para profissionais, no entanto, esses dois serviços não estarão disponíveis na Índia. Ldquo O mercado será a segunda fase. Não vai demorar muito devido ao tamanho da comunidade aqui e à forte demanda por produtos indianos. Queremos alavancar o fato de que a Índia é um grande centro de produtos e materiais. O rdquo disse que a Houzz, baseada em Tatarko. Baseia em conteúdo local para sucesso na Índia. Houzz é um livro de recortes on-line que permite que designers e profissionais de serviços domésticos exibam seu trabalho. A firma de design doméstico Houzz Inc., com sede nos EUA, que abre o site da Índia na segunda-feira, espera capturar o mercado com conteúdo local e comunidades, disse o co-fundador da empresa. Houzz é um livro de recortes on-line que permite que designers e profissionais do serviço doméstico exibam seu trabalho. Este é o décimo quarto lançamento nos últimos dois anos. Como temos membros da comunidade de todos os países do mundo, temos que decidir como priorizar e cada país em que nos dirigimos. Temos uma forte demanda da comunidade profissional local aqui. Na Índia, mesmo antes do lançamento, temos cerca de 50.000 profissionais ativos, o que é um número enorme, afirmou Adi Tatarko, co-fundador e diretor executivo da Houzz. Em segundo lugar, trata-se de interesse global que recebemos da nossa comunidade e muitas pessoas estão procurando diferentes produtos e idéias e interagindo com profissionais na Índia. Há muito interesse por projetos e produtos e materiais produzidos na Índia, disse ela. De acordo com especialistas da indústria, a entrada de Houzz pode aumentar a concorrência para jogadores locais, como Urban Ladder e Pepperfry. Ldquo O comércio baseado em conteúdos está em ascensão. O nível de engajamento neste modelo será muito maior do que o incumbentsrsquo. A experiência global do cliente será melhor porque você tem um nível de interação muito mais alto, rdquo disse Sreedhar Prasad, parceiro, comércio eletrônico e start-ups na KPMG na Índia. Em um ecossistema mais amplo, há uma grande questão sobre o que acontece quando uma grande internacional vem em um segmento que é vencedor - tudo por natureza. Se você está indo de frente contra esses caras, você precisa ter uma forte diferenciação, rdquo disse que Ashish Goel, co-fundador e diretor executivo da Urban Ladder. A Urban Ladder, que até agora criou 77 milhões de Sequoia Capital, Kalaari Capital e SAIF Partners, entre outros, e a Pepperfry, que criou cerca de 160 milhões de Goldman Sachs e Norwest Venture Partners, entre outros, ao contrário de Houzz, têm em casa Designers para consulta. O Livspace, apoiado por parceiros da Bessemer Venture, que até agora tem arrecadado 28 milhões de dólares, é o mais próximo de Houzz, com foco em design de interiores e de interiores. No entanto, o foco é no conteúdo, não nas comunidades. A Índia viu os gostos de a Amazon e Uber fazer um dano na quota de mercado de rivais locais, como Flipkart e Ola, respectivamente. Houzz ainda está para lançar na China, um mercado onde a Amazon Inc. e a Uber Technologies Inc. perderam as mãos. Houzz tem uma equipe de 10 membros na Índia, que trabalhará na localização de conteúdo e na expansão da comunidade de designers. É liderado por Sanjay Nadkarni, co-fundador e executivo-chefe da Babyoye, que foi vendido ao Grupo Mahindra em fevereiro de 2017. Houzz, que foi iniciado em 2009 pela dupla de marido e mulher de Alon Cohen e Tatarko, levantou até agora Cerca de 213 milhões de Sequoia Capital, DST Global, New Enterprise Associates e Kleiner Parkins Caufield amp Byers e T Row Price entre outros. Durante o último aumento do fundo em outubro de 2017, a empresa teria sido avaliada em 2,3 bilhões. Possui um mercado de comércio eletrônico e um serviço de publicidade para profissionais, no entanto, esses dois serviços não estarão disponíveis na Índia. Ldquo O mercado será a segunda fase. Não vai demorar muito devido ao tamanho da comunidade aqui e à forte demanda por produtos indianos. Queremos alavancar o fato de que a Índia é um grande centro para produtos e materiais, disse o Tatarko.

No comments:

Post a Comment